Pizzaria é interditada após intoxicação em quase 100 pessoas na PB
O caso será encaminhado à Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), que dará continuidade às investigações
![]() |
| Hospital Regional de Pombal (Foto: Governo da PB) |
De acordo com relatos dos próprios pacientes – cerca de 94 – eles consumiram alimentos adquiridos em uma mesma pizzaria da cidade.
A partir dessas informações, a Vigilância Sanitária Municipal iniciou uma investigação e realizou inspeção no local. A pizzaria, identificada pelas iniciais “L.F.”, foi interditada, e insumos foram apreendidos para análise.
Em nota, a Prefeitura de Pombal confirmou que há “fortes indícios de intoxicação alimentar entre os cidadãos”.
Ainda segundo a nota, “todas as medidas legais foram tomadas pelo órgão competente desde as primeiras notificações confirmadas pelas principais unidades de saúde da cidade”. O caso será encaminhado à Agência Estadual de Vigilância Sanitária (Agevisa), que dará continuidade às investigações.
Fonte: MaisPB

Deixe seu comentário