Homem é perseguido e morto a tiros em frente a escola na PB

Segundo a Polícia Militar, suspeitos efetuaram cerca de cinco disparos contra a vítima, conhecida como “Anchieta”, na tarde desta segunda-feira (3), em Picuí

Crime ocorreu em Picuí (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um homem de 62 anos, identificado por José Anchieta Dantas, foi morto a tiros no fim da tarde desta segunda-feira (3), em Picuí, no Seridó da Paraíba. O homicídio aconteceu por volta das 17h, em frente à Escola Estadual Ana Maria Gomes.

Segundo informações iniciais, a vítima saía de casa quando foi acompanhada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os suspeitos se aproximaram e efetuaram disparos contra o homem, que morreu ainda no local. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos cinco disparos.

A Polícia Civil foi acionada e isolou a área para a realização dos procedimentos de investigação.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou sobre a identidade dos suspeitos. Ninguém havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: g1 Paraíba
Em 04.08.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.