Pirpirituba prepara mais uma edição da Tardezinha no Asfalto
A Prefeitura de Pirpirituba convida toda a população a participar deste momento especial
![]() |
| Evento ocorre dia 23 de agosto (Foto: Ascom) |
A concentração acontece a partir das 15h, na Praça da Cultura, reunindo participantes para uma tarde de esporte, lazer e convivência. A programação contará com atividades como corrida e caminhada, proporcionando um momento de incentivo à saúde e à qualidade de vida.
Nesta edição, a Tardezinha no Asfalto terá um significado ainda mais especial. O evento será realizado em homenagem a Wendell, jovem pirpiritubense que faleceu recentemente em um trágico acidente de motocicleta.
A homenagem busca celebrar a memória de Wendell por meio de uma atividade que representa movimento, união e valorização da vida, reunindo amigos, familiares e a comunidade em um momento de carinho e solidariedade.
A Prefeitura de Pirpirituba convida toda a população a participar deste momento especial. Vista sua roupa esportiva, chame os amigos e venha caminhar ou correr em homenagem a Wendell.
Local: Praça da CulturaData: 23 de agosto
Fonte: Ascom/PMP

Deixe seu comentário