Homem morre após perder controle de veículo no interior da PB

Vítima tinha 35 anos e morreu no local do acidente. Esposa dele estava no veículo e sofreu apenas escoriações

Veículo envolvido no acidente (Foto: Reprodução/PMPB)
João Pessoa (PB) - Um homem de 35 anos morreu após perder o controle da caminhonete que dirigia e capotar na manhã desta segunda-feira (14), na PB-323, nas proximidades do Sítio Catolé de Baixo, em Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

A vítima foi identificada como Luan Wagner Gomes Dantas dos Santos. De acordo com a Polícia Militar, ele dirigia pela rodovia quando um carro que seguia no sentido contrário teria iniciado uma ultrapassagem.

Ainda de acordo com a PM, ao tentar desviar do veículo e ir para o acostamento, Luan perdeu o controle da caminhonete, que capotou. Ele morreu ainda no local.

A esposa da vítima também estava na caminhonete no momento do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela sofreu apenas escoriações.

Segundo relato da mulher à Polícia Militar, o casal era verdureiro e morava em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte. Eles tinham ido a Catolé do Rocha para realizar a transferência de uma motocicleta e estavam retornando para a cidade onde moravam quando o acidente aconteceu.

Fonte: g1 Paraíba
Em 15.09.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.