Placa em trecho em obras da Ponte do Futuro se desprende, em Cabedelo

A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades

Placa da obra se desprendeu (Foto: Reprodução)
João Pessoa (PB) - Um desabamento em um trecho das obras da Ponte do Futuro, estrutura que vai ligar os municípios de Cabedelo e Santa Rita, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar no fim da manhã desta segunda-feira (21).

A ocorrência foi registrada na parte da ponte localizada em Cabedelo. De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, várias viaturas das duas forças de segurança foram encaminhadas ao local para atender à ocorrência.

Há suspeita de que trabalhadores que atuavam na obra tenham caído no rio Paraíba após o desabamento. Conforme as informações iniciais, existe ainda a possibilidade de que eles tenham sido levados pela força da maré, mas ainda não há confirmação.

As equipes permanecem no local realizando buscas e verificando as circunstâncias do acidente. Até o momento, não há confirmação oficial sobre o número de possíveis vítimas nem sobre a localização dos trabalhadores.

A ocorrência segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades.

Fonte: PB Agora
Em 21.09.2026

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.