Header Ads

Mallaguty defende nome de Roberto Paulino para a disputa da Câmara Federal

Vice-presidente do MDB guarabirense diz que Paulino tem plenas chances de se eleger deputado federal pelo Brejo

Armando Mallaguty (Foto: Arquivo Pessoal)
O vice-presidente do MDB de Guarabira, Armando Rodrigues de Oliveira (Mallaguty), em contato com a editoria de Fato a Fato, defendeu o nome do ex-governador Roberto Paulino na disputa de uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara dos Deputados.

Segundo Mallaguty, com as saídas de Manoel Júnior e Veneziano Vital do Rego, o MDB precisa preencher as lacunas deixadas pelos dois deputados e o nome de Paulino se encaixa direitinho nessa reposição, inclusive com grande apelo em Guarabira e no Brejo da Paraíba.

- Roberto Paulino é a maior liderança politica em atividade em Guarabira e no Brejo, tem nome limpo e possui larga folha de serviços prestados à região. Além disso, trata-se de um político fiel ao MDB, foi deputado estadual, federal, vice-governador e governador da Paraíba, fazendo jus a todos esses mandatos – afirmou.

No entendimento de Armando Mallaguty, o MDB da Paraíba precisa levar em consideração essa possibilidade, inclusive dando reais condições de Roberto Paulino disputar a eleição desse ano como candidato a deputado federal para, novamente, o Brejo ter um representante na Câmara dos Deputados em Brasília.

Críticas – Mallaguty também não deixou de alfinetar algumas lideranças que, segundo ele, se diziam fiéis ao partido, queriam candidatura própria ao Governo do Estado, mas abandonaram o MDB, preferindo seguir interesses próprios, deixando de lado o coletivo. Armando citou os nomes dos deputados Hugo Motta, Manoel Júnior, Veneziano Vital do Rego e André Amaral. 

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.