Header Ads

Leonardo Macena solicita serviços de ortopedia e traumatologia para o HR de GBA

Vereador tem se destacado no pedido de melhorias e benefícios na área de saúde para a população guarabirense

A Câmara Municipal acaba de aprovar requerimento, de autoria do vereador Leonardo Macena (PPS), solicitando do Governo do Estado a implantação dos serviços de ortopedia e traumatologia no Hospital Regional “Antonio Paulino Filho”, em Guarabira.
Vereador quer os serviços de ortopedia e traumatologia no HR de Guarabira (Imagem: Fato a Fato)
A matéria foi aprovada por unanimidade. Macena ressalta, na justificativa apresentada em plenário, que a procura pelo atendimento de pacientes nas áreas de ortopedia e traumatologia aumenta a cada dia, por isso se faz necessário que o Governo do Estado implante tais serviços naquela unidade hospitalar.

Para basilar ainda mais a fundamentação de seu pleito, Leonardo explica que os hospitais e clínicas particulares cobram caro pelo atendimento nas especialidades de ortopedia e traumatologia, portanto é preciso que a rede pública de saúde assuma o papel de beneficiador, sem custo algum, da população, sobretudo a mais carente.

OUTRO REQUERIMENTO – Na sessão em que foi homologado o pedido dos serviços de traumatologia e ortopedia para o Hospital Regional, a Câmara Municipal aprovou outro requerimento, também de autoria de Leonardo Macena, solicitando a construção de um ginásio poliesportivo destinado ao Bairro do Cordeiro. O pleito é endereçado ao prefeito de Guarabira.

Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.