“A política de promessas chegou ao fim”, diz Ricardo Marcelo sobre 2018

Ricardo Marcelo alertou que na próxima campanha os envolvidos em escândalos terão dificuldades em suas postulações

Deputado Ricardo Marcelo-PMDB (Foto: Da Net)
Nesta sexta-feira (23) pela manhã, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PMDB) concedeu entrevista a Rádio Rua Nova 87,9 FM, oportunidade em que tratou de diversos temas, mas sobretudo da política.

O parlamentar, filho da terra, falou acerca do cenário da crise política nacional. Segundo ele, os congressistas nacionais precisam ajudar o país a sair da crise atual.

“Não acredito no sucesso das reformas, principalmente por que falta seriedade da classe política para fazer o Brasil andar”, destacou Marcelo.

Ricardo Marcelo alertou que na próxima campanha os envolvidos em escândalos terão dificuldades em suas postulações. E criticou os que fazem campanha enganando o povo.

“O povo está cansado de promessas. Infelizmente muitos políticos fazem campanhas em cima de falsas promessas e, isso, tem que acabar. Esse modelo de política chegou ao fim. O povo está atento aos políticos sérios e comprometidos”.

O deputado estadual ressaltou que o povo deseja mais que candidaturas, cobra propostas objetivas e praticáveis.

O parlamentar ainda lembrou que só falará em eleição em 2018 e que aguarda a definição da reforma eleitoral.

Por Rafael San com Fato a Fato

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.