Header Ads

Jackson Macêdo prega aliança prioritária com PSB e indicação de Couto ao Senado

Macêdo completou que os petistas deverão rechaçar as composições com os partidos golpistas na Paraíba nas eleições de 2018

Jakcson Macêdo, presidente do PT-PB (Foto: Da Net)
Em meio à contestação jurídica que envolve o resultado do Processo de Eleições Diretas do PT da Paraíba, Jackson Macêdo, um dos dois presidentes eleitos - caberá à Justiça dar o veredicto sobre a escolha - tem posse programada para a noite desta terça-feira, 27, às 19h, no Sindicato dos Bancários, em João Pessoa. Antes de assumir a cadeira que era ocupada por Charliton Machado, ele disse que, em 2018, seu partido deverá manter alianças prioritariamente com o PSB da Paraíba, em reconhecimento à postura de coerência do governador Ricardo Coutinho (PSB) na defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) durante o processo de impeachment. E ainda nas conjecturas para o ano eleitoral, Jackson afirmou que o deputado federal Luiz Couto será o indicado para a chapa majoritária do PSB, na condição de candidato ao Senado:

"Quem, na Paraíba, tem alguma coisa contra Luiz Couto? É um homem honesto, que representa a Paraíba na Câmara dos Deputados e luta pelos mais pobres. A indicação dele ao Senado para nós é prego batido e ponta virada", declarou.

Macêdo completou que os petistas deverão rechaçar as composições com os partidos golpistas na Paraíba nas eleições de 2018: "Não dá para um parlamentar assumir uma postura de apoio ao presidente Michel Temer, ser conservador em Brasília e chegar aqui no Estado e ir para as plenárias do Orçamento Democrático e dançar ciranda".

As declarações foram dadas durante o programa radiofônico Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.