Header Ads

Jáder defende união das religiões, cita Dom Marcelo como exemplo e cobra “guarda municipal” à ZT; Veja vídeo

PRESTAÇÃO DE CONTAS – No vídeo, o vereador também defende Ricardo Coutinho no caso da sala de aula da UEPB, Campus III

Vereador Jáder Filho-PSB (Foto: Assessoria)
Ao prestar contas do que discutiu e apresentou no primeiro semestre deste ano na Câmara Municipal, o vereador Jáder Soares Pimentel Filho (Jáder Filho – PSB), em pronunciamento da tribuna da Casa, defendeu a união e a diversidade religiosa, destacando a postura de Dom Marcelo Pinto Carvalheira (falecido) como exemplo de unificação de crenças.

Jáder Filho chegou a citar a amizade pessoal de Dom Marcelo com o Pastor Severino Tavares (falecido), da Igreja Congregacional de Guarabira. Em seguida, o vereador ressaltou o trabalho dos dois religiosos, tanto na parte espiritual quanto social. 

No vídeo, cedido pela TV Portal Mídia, o vereador lembra também do desabamento de parte do teto de uma sala da aula do Campus III da UEPB em Guarabira, e diz que não se pode culpar o Governo do Estado por tal incidente. 

- Como exemplo, cito o prédio da Câmara Municipal, construído pelo então prefeito João de Farias Pimentel (meu avô). O engenheiro da obra foi Zenóbio Toscano. Ocorre que a balaustrada do edifício caiu e quiseram culpar Zenóbio, mas o gestor da época o defendeu – relatou.

Jáder ainda fez referências as promessas não cumpridas do atual gestor guarabirense, inclusive quanto a guarda municipal, que até agora não saiu do papel. No final de sua fala e, perguntado se acreditava no prometido pelo prefeito, o vereador disse: “tenho de acreditar”.

VEJA O VÍDEO:


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.