Header Ads

Tenente-Coronel da PB registra BO após importunação sexual; veja vídeo

Em vídeo publicado no Instagram, a tenente denuncia que o homem mandou várias mensagens sem o consentimento dela e após informar que era uma pessoa

Ten-Cel Viviane Vieira (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
João Pessoa (PB) - A tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Viviane Vieira, registrou um boletim de ocorrência, nesta segunda-feira (29), após ser vítima de importunação sexual através das redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, a militar denuncia que o homem mandou várias mensagens sem o consentimento dela e após informar que era uma pessoa comprometida.

Assista ao vídeo AQUI

Conforme observou o ClickPB, a tenente-coronel agradeceu as mensagens de apoio e felicitações em relação à PM, mas que vídeo era um alerta para contatos de cunho sexual.

“Eu relutei muito em trazer essa situação na minha rede social, mas como policial militar, quando eu vejo uma mulher sendo importunada e isso me incomoda, eu não posso ficar inerte quando a situação acontece comigo”, disse.

Viviane vieira informou que no vídeo que iria até uma delegacia da Polícia Civil para registrar o BO contra o importunador e reforçou que importunação sexual é crime.

Violência contra mulher

Em caso de violência contra à mulher, o Ligue 180 está disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. A ligação é gratuita e o número é para registro de denúncias, orientações sobre leis e serviços da rede de atendimento.

O 190, da Polícia Militar, deve ser acionado em casos de emergência.

Fonte: ClickPB

Tecnologia do Blogger.