Header Ads

Operação conjunta apreende 215 quilos de maconha na Paraíba

A droga estava sendo transportada na estrutura da prancha do reboque do veículo

Droga apreendida (Foto: Da Net)
Duzentos e quinze quilos de drogas foram apreendidos em uma operação conjunta realizada pelas polícias Militar e Federal na noite desse domingo (24), no município de Juazeirinho, localizado a 216 quilômetros de João Pessoa. A apreensão ocorreu após levantamento de informações, que indicaram que um carregamento de droga estava sendo levado da cidade de Goiânia, estado de Goiás, por um caminhão-reboque para ser entregue em Juazeirinho.

Após a identificação do veículo, por volta das 21h30, policiais militares do 10º Batalhão e do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), e da Polícia Federal, interceptaram o caminhão e encontraram os entorpecentes, semelhantes à maconha, divididos em tabletes.

A droga estava sendo transportada na estrutura da prancha do reboque do veículo.  Três homens e uma mulher foram presos. Além disso, os policiais encontraram mais de R$ 13 mil em dinheiro.

Entre os suspeitos, dois são da capital de Goiás, e os outros dois de Juazeirinho. Os 215 quilos de maconha, os suspeitos detidos por tráfico, dinheiro e o caminhão, também apreendido na abordagem, foram conduzidos até delegacia da Polícia Federal em Campina Grande.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.