Header Ads

Presidente da Câmara e secretário trocam acusações em Sapé

O Secretário de Planejamento de Sapé disse que Johni Rocha é especialista em factoides

Sede da CM de Sapé (Foto: Da Net)
O Secretário de Planejamento do Município de Sapé, Juscelino Miguel dos Anjos (Juscelino do Peixe), rebateu na manhã de hoje (28), as acusações do Presidente da Câmara Municipal de Sapé, vereador Johni Rocha (PSDB).

Rocha acusou a esposa do secretário, Teresinha Danielle, e sua irmã, a Vereadora Vera do Peixe (PSDC), de terem recebido ilegalmente o benefício do Seguro Defeso, pago aos pescadores artesanais no período em que a pesca de algumas espécies é limitada.

Juscelino do Peixe tachou a acusação de "leviana" e disse que Johni Rocha vive de criar "factoides" para tirar a atenção da população de sua "conduta corrompida".

"Quem conhece nossa família, sabe que é uma família tradicionalmente de pescadores, desde o meu avô, meu pai. Orgulhosamente foi a primeira profissão que aprendi na vida. A carteira de Pescador, que é condição obrigatória para o recebimento do Defeso, é expedida e fiscalizada pelos órgãos competentes e nesse período, meus famíliares exerceram a atividade, os credenciando para o recebimento do benefício", disse Juscelino.

O Secretário de Planejamento de Sapé disse que Johni Rocha é especialista em factoides "especialmente quando entende que suas irregularidades estão a ponto de serem publicizadas. 

"Foi o que aconteceu após a Vereadora Vera do Peixe contestar através de ofícios encaminhados a Presidência, o processo de eleição do segundo biênio da Casa e a ausência do repasse da contribuição do INSS, mesmo os valores sendo descontados dos Vereadores e servidores comissionados", finalizou Juscelino do Peixe.

Do ParlamentoPB
Tecnologia do Blogger.