Header Ads

Filho de juiz tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia

Com o jovem, pertences que teriam sido roubados de outras vítimas foram apreendidos

Willu Brasilino (Foto: G1)
O filho de juiz do Tribunal de Justiça da Paraíba, que foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), acusado de roubos na orla de João Pessoa e trocar tiro com a polícia, teve a prisão convertida de flagrante para preventiva após a realização da audiência de custódia.

Um dos fatores que pesou para permanência da prisão do acusado foi o fato de o mesmo não seu réu primário. O estudante de enfermagem responde a um processo por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Penitenciária Desembargador Sílvio Porto, no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Segundo informações da Polícia Militar, o jovem, identificado como Willy Liahona Brasilino Fragoso, estava com um comparsa em um carro. Ele é apontado como autor de vários assaltos na orla nas duas últimas semanas.

Lembre o caso

O suspeito foi preso no bairro do Bessa, sob a acusação de roubos e de disparar contra guarnição da Polícia Militar. Segundo a polícia, o acusado atuou com apoio de um cúmplice, que se encontra foragido.

O filho do magistrado foi preso quando tentava entrar em sua residência – um condomínio. Com o jovem, pertences que teriam sido roubados de outras vítimas foram apreendidos. O carro de uma das vítimas e a arma supostamente usada nas ações foram encontrados pela polícia em outras localidades.

Da Redação com Paraíba Já e G1PB 
Tecnologia do Blogger.