Header Ads

Vice-prefeito denuncia "pânico" de alunos em ônibus da PM de Pirpirituba; Veja vídeo

Veículo transportava estudantes dos sítios Dois Irmãos e Ranques, na zona rural do município

Alunos correram para fora do ônibus (Foto: Da Net)
Estudantes dos sítios Dois Irmãos e Tanques, na zona rural de Pirpirituba-PB, viveram momentos de pânico, medo e aflição quando voltavam para casa, na manhã desta quinta-feira (22). O veículo começou a "fumaçar" em seu interior, fazendo com que os alunos descessem correndo, a ponto de sofrerem algum acidente.

Segundo denúncias do vice-prefeito do município, Ronaldo Abreu (Ronaldinho - PRB),  o transporte, que já está velho em virtude do longo período de uso, começou apresentar ruídos e logo em seguida o seu interior ficou cheio de fumaça. Com o ocorrido, o motorista parou o veículo e os alunos apavorados desceram com medo de um possível incêndio.

Na denúncia, enviada para a editoria de Fato a Fato via WhatsApp, Ronaldo Abreu diz que o ônibus pertence a Prefeitura de Pirpirituba, e está sucateado. Conforme o vice-prefeito, o veículo, que iria a leilão, continua circulando normalmente, colocando em risco a vida de estudantes e de outros passageiros.

Veja postagens de Ronaldinho:



Na postagem, Ronaldo Abreu dispara: "Vergonha e falta de respeito da gestão do prefeito Didiu. Por pouco não aconteceu uma tragédia, graças a Deus". 

Informações extraoficiais levam a crer que a causa do ocorrido tenha sido uma pane elétrica.

A editoria de Fato a Fato, diante das denúncias do vice-prefeito, se coloca à disposição dos que fazem a Prefeitura de Pirpirituba para a versão da gestão municipal acerca do ocorrido. O WhatsApp para contato é: 99365-1823.

Assista o vídeo do ônibus fumaçando e o desespero dos alunos:


Da Redação/Fato a Fato
Tecnologia do Blogger.