Header Ads

Incêndio no Parque do Povo destrói 24 barracas, em CG. Shows cancelados; Veja fotos e vídeos

Shows do Maior São João do Mundo são cancelados. Prefeitura de Campina Grande pode manter apresentações

Incêndio no Parque do Povo em CG (Foto: PB Agora)
Uma barraca, localizada dentro do Parque do Povo, próximo à pirâmide, em Campina Grande, pegou fogo e provocou um grande incêndio na área da festa do Maior São João do Mundo, na noite deste sábado (30), por volta das 19h. De acordo com o capitão Jonathan Yazaki, 24 barracas foram danificadas no total.

A causa do acidente ainda é desconhecida, mas as primeiras informações dão conta de que um botijão de gás teria explodido e provocado o desastre, todavia não há confirmação por parte do Corpo de Bombeiros.

A parte elétrica da festa também foi atingida com as chamas.  Os ambulantes se mobilizaram para retirar as mercadorias do local. 

A área foi evacuada pelo Corpo de Bombeiros e houve grande correria no momento.  A saída de emergência foi aberta às pressas.

Uma pessoa foi queimada no local. A vítima está na ala cirúrgica do Hospital de Trauma de Campina Grande.

Devido ao incidente todos os shows da noite de hoje foram cancelados, e, até segunda ordem dos bombeiros, os demais shows que aconteceriam até o dia 8 de julho, também estão cancelados.

Segundo a Secretaria de Segurança e Defesa Social do Estado, o incêndio atingiu entre sete e oito barracas.

EM TEMPO

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues afirmou que neste domingo (1º) provavelmente o show de Gusttavo Lima vá acontecer.

Veja outras fotos






Assista aos vídeos




Do PB Agora
Tecnologia do Blogger.