Header Ads

EXCLUSIVO! Pré-candidato ao Senado, Paulino tem apoio de ex-prefeito de Cuitegi

Ednaldo Paulo Lino disse que para o Senado vota em Roberto Paulino e Veneziano Vital do Rego

Ednaldo Paulo Lino e Roberto Paulino (Foto: Fato@Fato)
O ex-prefeito de Cuitegi, Ednaldo Paulo Lino, do PSB, confirmou, com exclusividade para a editoria de Fato a Fato, seu apoio ao ex-governador Roberto Paulino, pré-candidato ao Senado Federal pelo MDB.

Ednaldo, considerado uma das mais influentes lideranças política de Cuitegi na atualidade, disse ter conversado com Paulino e decidido apoiá-lo. O ex-prefeito confirmou também que vota em Veneziano Vital do Rego para o Senado.

Em Cuitegi, Paulino também terá o apoio do ex-prefeito Josué Dutra.

Em relação ao Governo do Estado, Paulo Lino revelou que vota em João Azevedo, candidato a governador pelo PSB. Para deputado federal, Ednaldo apoia Aguinaldo Ribeiro e estadual vai trabalhar para Hervázio Bezerra.

Campanha de 2020 – No que diz respeito a campanha municipal de 2020, Ednaldo Paulo Lino disse estar apto para concorrer a sucessão do atual gestor Guilherminho Madruga. “Tive um probleminha com a Justiça, mas tudo já foi solucionado”, afirmou.

O ex-prefeito também revelou que a campanha municipal de 2020 em Cuitegi, dentro de seu grupo político tem, como outra opção, o atual vice-prefeito, Francisco Ednaldo Leite (Chico Mala – MDB). “Acertamos que quem estiver melhor nas pesquisas, será o candidato a prefeito”.

Da Redação/Fato a Fato
Em 9 de agosto de 2018, às 23h46
Tecnologia do Blogger.