Header Ads

PV homologa nomes de Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella

Eles chegaram à convenção juntos e dividiram as cores branco e verde, que serão os destaques da coligação

Chapa do PV foi lançada neste domingo (Foto: Da Net)
A chapa que será encabeçada pelo pré-candidato a governador Lucélio Cartaxo (PV) nas eleições deste ano foi homologada neste domingo durante convenção. Estão confirmados, além de Lucélio, Micheline Rodrigues (PSDB), que será candidata a vice; Cássio Cunha Lima (PSDB), que disputará à reeleição para o Senado; e, Daniella Ribeiro (Progressistas), que disputa pela primeira vez uma vaga no Congresso Nacional como candidata a senadora.

Eles chegaram à convenção juntos e dividiram as cores branco e verde, que serão os destaques da coligação. Também se fez presente ao evento o candidato a vice-presidente da República, Eduardo Jorge, que falou ser prioridade para o PV eleger Lucélio.

“Estou muito feliz, conseguimos formar uma bela aliança, um time que já esteve junto nas eleições municipais, e que agora novamente estará junto em benefício do povo da Paraíba. Agora sem sombra de dúvidas estará conosco também para que possamos fechar definitivamente essa composição política e a partir daí construir o nosso programa de governo que seja do interessa da Paraíba”, falou Lucélio.

Do MaisPB
Publicada em 5 de agosto de 2018, às 16h20
Tecnologia do Blogger.