Vereador tenta constranger prefeito e fica falando sozinho em sessão da CM de GBA
Renato Meireles queria, mesmo sem pauta agendada, fazer perguntas ao prefeito Zenóbio Toscano em sessão solene
![]() |
| Sessão inicial do segundo período da CMG (Foto: Da Net) |
O vereador Renato Meireles, líder da bancada do PSB na Câmara Municipal, tentou, durante a sessão de abertura do período ordinário do Legislativo guarabirense, constranger o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), mas ficou falando sozinho em função da inoportunidade da ocasião.
Ocorre que, a convite da Presidência da Casa, o gestor esteve presente a sessão inicial do período ordinário e, após emitir mensagem do Executivo ao Poder Legislativo, fez breve prestação de contas da administração municipal, despedindo-se da solenidade, mas antes avisando que estaria, noutra oportunidade ,na Câmara Municipal para debater os problemas de Guarabira com todos os vereadores.
![]() |
| Vereador Renato Meireles-PSB (Foto: Da Net) |
Ao se levantar da mesa diretora, informando de outro compromisso administrativo agendado previamente, o prefeito fora interpelado pelo vereador Renato Meireles que, mesmo sabendo que o prefeito não poderia permanecer por mais tempo no recinto, queria fazer algumas perguntas, inclusive sem que a solenidade tivesse pauta para indagações ao gestor.
Zenóbio, que ia se levantando, voltou e explicou ao parlamentar já ter proposto uma audiência pública para ser questionado pelos parlamentares e não poderia ficar e se submeter à condição de réu. Sem conseguir seu intento, talvez o de “encurralar” do prefeito, o vereador ficou falando sozinho no microfone de aparte.
Da Redação/Fato a Fato
Em 6 de agosto de 2018, às 21h45


Deixe seu comentário