Header Ads

Vereador Wilsinho pede centro de tratamento de autismo para Guarabira

Parlamentar disse que o centro de tratamento de autismo seria referência regional, atendendo pacientes de Guarabira de outras cidades

Vereador Wilsinho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Wilson de Oliveira Gomes Filho (Wilsinho - PR) conseguiu a aprovação de outro importante requerimento de sua autoria na área da saúde. Desta feita o parlamentar mirim guarabirense requereu a construção de um centro de tratamento do autismo na cidade de Guarabira.

Conforme a petição de Wilson Gomes Filho, a ideia é que a Prefeitura Municipal providencie a elaboração de um projeto de requisição de recursos junto ao Ministério da Saúde para, quando da liberação do dinheiro, seja construído em Guarabira um centro de tratamento da pessoa portadora de autismo.

Wilsinho disse que o centro de tratamento de autismo seria referência regional, atendendo pacientes de Guarabira e de outros municípios do Brejo e do Agreste da Paraíba.

- Vou lutar pela possibilidade de termos em Guarabira um equipamento dessa natureza. Seria muito importante que as autoridades da área da saúde também "comprassem essa briga", pois no momento em que esse sonho se torne realidade, quem vai ganhar são as crianças portadoras de autismo - afirmou Wilsinho.

Da Redação/Fato a Fato
Em 16/08/18, às 21h40
Tecnologia do Blogger.