Header Ads

“Cortamos privilégios de poucos”, diz João

Ele destacou sua trajetória ao longo de mais de 40 anos no serviço público

João Azevêdo (Foto: Da Net)
O candidato ao Governo da Paraíba, João Azevêdo (PSB), afirmou, na noite desta quinta-feira (28), que a atual gestão tirou dinheiro da mesa de poucas famílias para destinar ao povo.

“Destinando recursos e investimentos para as grandes e pequenas cidades; atraindo novas empresas, mas incluindo nas políticas públicas, quem antes era marginalizado, como por exemplo, os índios, os quilombolas, os LGBT e as mulheres.”, afirmou o socialista durante comício em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

Acompanhado do governador Ricardo Coutinho, do prefeito Victor Hugo (PRB), e dos candidatos a senador, Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT), afirmou que a Paraíba evoluiu durante o governo socialista.

“A Paraíba de hoje é respeitada nacionalmente e recebe prêmios nacionais constantemente. Essa nova Paraíba não pode voltar atrás”, destacou João.

Ele destacou sua trajetória ao longo de mais de 40 anos no serviço público e disse garantiu que está preparado para comandar o Estado.

“Nunca tive a ambição de ser governador, mas se esta for minha missão, vou dedicar cada minuto da minha vida para que este Estado continue avançando”.

Do MaisPB
Em 28.09.18, às 16h13
Tecnologia do Blogger.