Header Ads

GUARABIRA! Secretário rebate vereador sobre contratação de servidor

Vereador queria que, mesmo em período vedado pela Justiça Eleitoral, a Prefeitura contratasse uma cuidadora

Secretário Raimundo Macedo (Foto: Da Net)
O secretário de Educação do município, Raimundo Macedo, em publicação nas redes sociais, rebateu o vereador Renato Meireles (PSB) que, mesmo em período eleitoral, queria que a Prefeitura de Guarabira contratasse cuidadora para atender a uma criança com problemas de saúde.

O vereador também disse, da tribuna da Câmara Municipal, que a mãe da criança foi recebida de forma deseducado por parte do secretário, o que foi veementemente contestado por Macedo, inclusive na nota publicada em várias plataformas das redes sociais.

Veja Nota do secretário:

“Esta mãe nos procurou com um laudo datado de 20 de agosto. Tendo levado o caso a Câmara Municipal mesmo antes de eu tomar conhecimento, o que mostra interesses outros. 

Todos nós sabemos o quanto o Ministério Público tem questionado contratos. E estamos em um período eleitoral. Ontem recebi está mãe de firma muito educada, tendo várias pessoas como testemunhas.  

Fico triste por que em pleno 2018 ainda há pessoas se promovendo em cima de crianças especiais. Outra coisa que chama atenção é o fato desta criança ter estudado até o 4 ano numa escola estadual e nunca ter procurado o Ministério Público e nunca teve cuidadora”

Da Redação/Fato a Fato
Em 20.09.18, às 15h34
Tecnologia do Blogger.