Header Ads

José Maranhão fala sobre UEPB, segurança e turismo de Campina

Segurança pública foi destaque na fala do candidato. “Nenhum cidadão se sente mais seguro. O que existe hoje são delegacias fechadas”

Após debate, Maranhão se reúne com trade turístico (Foto: Divulgação)
O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, José Maranhão, participou, nessa quarta-feira (19), de mais um debate de televisão, em Campina Grande garantiu investimentos para a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB).

“Vamos pagar o que é direito, o que está na lei. A UEPB é um poderoso  instrumento do desenvolvimento intelectual e está em crise. Nosso governo cumpriu o repasse do duodécimo, liberou recursos necessários para parte física da instituição”.

A segurança pública também foi ponto de destaque na fala do candidato. “A realidade inquieta a sociedade. Nenhum cidadão se sente mais seguro. O que existe hoje são delegacias fechadas”.

Ainda em Campina Grande, Maranhão ouviu demandas de empresários e representantes do setor de turismo e alimentação da cidade. Entre as demandas, foram solicitadas a descentralização das atividades turísticas no estado e um Centro de Convenções dentro das realidades locais.

Do Portal Correio
Em 20.09.18, às 12h26
Tecnologia do Blogger.