Header Ads

Mãe é presa suspeita de jogar filhos para morrerem em açude

Crime aconteceu no açude municipal de Juazeirinho, município do Agreste paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa. Suspeita tem depressão

Caso ocorreu em Juazeirinho (Foto: Google)
Uma mulher foi presa, na tarde desta terça-feira (4), suspeita de tentar afogar os dois filhos, um menino de um ano e outro de três anos, no açude municipal de Juazeirinho, município do Agreste paraibano, a 225 quilômetros de João Pessoa.

Conforme a Companhia de Polícia Militar em Soledade, responsável pelo policiamento em Juazeirinho, a mulher, que sofre de depressão, estava andando com os filhos na rua, quando pegou os dois e arremessou no açude, fugindo em seguida.

As crianças foram salvas por um homem que viu elas serem arremessadas pela mãe. Ainda segundo a PM, os meninos foram retirados do açude pelo homem e socorridos para um hospital de Juazeirinho, sendo transferidos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Ao Portal Correio, uma policial civil da Delegacia de Esperança, para onde a mulher levada após ser presa, informou que a mulher foi ouvida e alegou ter dito um surto.

“Ela é paciente do CAPS desde 2004 e tem problemas psicológicos. Ela alegou que teve um surto e que não quer mais viver nem que os filhos vivam. Ela foi levada para a Central de Polícia Civil em Campina Grande, onde vai permanecer aguardando audiência de custódia, que deve ocorrer na quinta-feira (6)”, informou a policial.

Ainda conforme a policial, as crianças seguem internadas no Trauma, em observação pediátrica de 48h, com estado de saúde regular e estável.

Do Portal Correio
Em 05.09.18, às 01h20
Tecnologia do Blogger.