Header Ads

No Sertão, Lucélio defende melhorias na saúde e economia

Estiveram com Lucélio ainda os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP), além do candidato a deputado federal, Aguinaldo Ribeiro (PP)

Lucélio esteve no Sertão (Foto: Portal Correio)
O candidato do PV ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo, cumpriu sua agenda do fim de semana no Sertão da Paraíba. Em Riacho dos Cavalos, Lucélio foi recebido pelo prefeito Joaquim Hugo Vieira (PP); em São Bento, pelo ex-prefeito e candidato a deputado estadual, Galego de Souza (PP). Estiveram com Lucélio ainda os candidatos ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP).

Durante sua passagem pelo Sertão, Lucélio defendeu um conjunto de ações de desenvolvimento para os sertanejos. Na saúde, o Hospital de Trauma do Sertão, a requalificação dos hospitais regionais, a criação de novas UPAs e as Centrais de Exames foram pautas.

Para o desenvolvimento econômico, Lucélio defendeu a criação de Centros de Agroecologia no Sertão, além do Projeto Paraíba Terra Boa, “que vai dar apoio técnico, logístico e financeiro aos homens e mulheres do campo”, diz o material. O candidato do PV defende o pleno funcionamento das Várzeas de Sousa e o perímetro irrigado de São Gonçalo.

Na sua passagem pelo Sertão, Lucélio visitou ainda as cidades de Sousa, Cajazeiras, Nazarezinho, Marizópolis, Patos, Riacho dos Cavalos e São Bento.

Do Portal Correio
Em 03.09.18, às 12h47
Tecnologia do Blogger.