Header Ads

No Vale do Piancó, Paulino exalta sabedoria e experiência de Maranhão

Para Paulino, a população da Paraíba vem demonstrando que deseja um senador que olhe por todas as regiões do estado

Paulino e Maranhão no Vale do Piancó (Foto: MaisPB)
Os candidatos Zé Maranhão e Roberto Paulino, participaram, neste sábado, no Vale do Piancó, de uma carreata que teve inicio em Conceição seguindo para Ibiara, Cachoeirinha e Santana de Mangueira. Em seguida, a comitiva do candidato do MDB esteve em Diamante, Boa Ventura, Itaporanga, São José de Caiana, Serra Grande e encerrou com um comício no município de Piancó.

Em seu discurso, Roberto Paulino destacou que a Paraíba precisa de pessoas experientes e que a população paraibana precisa que novas ideias sejam implantadas no estado.

“Recebi o chamado de Zé Maranhão para compor uma chapa vencedora, que reflete também o desejo dos paraibanos, que querem novas ideias sendo implantadas por pessoas experientes, que já realizaram grandes ações e agora vão fazer muito mais”, destacou o candidato único ao Senado pelo MDB, Roberto Paulino.

Para Paulino, a população da Paraíba vem demonstrando que deseja um senador que olhe por todas as regiões do estado, para que haja um desenvolvimento descentralizado e não apenas nos grandes centros. “As pessoas estão cansadas de acreditar em promessas vazias. Eu ofereço a minhas história de vida e de luta em defesa dos paraibanos, com retidão de caráter e ficha limpa”.

Do MaisPB
Em 02.09.18, às 22h38
Tecnologia do Blogger.