Header Ads

Ricardo Barbosa esclarece pronunciamento na AL

Segundo Barbosa, todo e qualquer candidato da base aliada do governador Ricardo Coutinho deve ser tratado de forma isonômica

Deputado Ricardo Barbosa (Foto: Da Net)
O deputado Ricardo Barbosa (PSB) esclareceu agora há pouco o pronunciamento que fez, hoje pela manhã, da tribuna da Assembleia Legislativa, combatendo pressões contra servidores estaduais para que se manifestem em favor de determinados candidatos a deputado estadual.

“Não tem nada a ver com João Azevedo, como alguns jornalistas insinuaram, muito menos com qualquer possibilidade de rompimento com o Governo do Estado, como maldosamente apostaram outros. O que me motivou foi, na verdade, o afastamento de Samara Furtado do cargo de diretora do Hospital de Traumatologia e Ortopedia da Paraíba, o Htop, por suas ligações e apoio à minha candidatura, o que considero inadmissível”, esclareceu.

Segundo Barbosa, todo e qualquer candidato da base aliada do governador Ricardo Coutinho deve ser tratado de forma isonômica, sem que alguns servidores com cargos de comando imponham suas preferências aos subordinados. 

“Mantenho firme e inabalável a minha convicção de que João Azevedo representa o melhor para a Paraíba e para os paraibanos”, finalizou.

Da Assessoria 
Em 04.09.18, às 15h18
Tecnologia do Blogger.