Header Ads

VEJA VÍDEO! Walber Virgolino anuncia apoio ao candidato a senador pelo MDB

Walber é delegado da Polícia Civil da Paraíba e especialista em segurança pública

Candidato a deputado estadual Walber Virgolino e Roberto Paulino (Foto: Assessoria)
O ex-governador Roberto Paulino recebeu, na tarde desta quarta-feira (26), o apoio do candidato a deputado estadual Walber Virgolino. Paulino disputa uma das duas vagas do Senado pelo MDB do Estado da Paraíba.

Otimista com os apoios que vem recebendo, Roberto Paulino disse que sendo eleito, iniciará amplos diálogos em favor das polícias civil e militar.

“Esse apoio é importante para minha chegada ao Congresso Nacional. Walber é ficha limpa e defende a família. Na Assembleia irá me ajudar demais no senado. Iremos dialogar e fortalecer a categoria dos policiais da Paraíba", frisou Roberto Paulino.

Já para o candidato a deputado, Roberto Paulino, além da experiência como gestor, é um homem público ético e competente. “Ele é um candidato ficha limpa. João Pessoa e toda a Paraíba precisam de gente assim. Ele é merecedor de um dos votos para o Senado. Homem de bem ao lado de homem de bem”, destacou Wallber Virgolino.

Walber é delegado da Polícia Civil da Paraíba e especialista em segurança pública. Conhecido como Virgolino, vem defendendo a bandeira que visa minimizar os índices crescentes de violência no Estado.

Veja vídeo com Walber Virgolino


Do Acesso Político com Fato a Fato
Em 27.09.18, às 12h41
Tecnologia do Blogger.