Header Ads

Zé Maranhão participa de arrastão em Bayeux e recebe várias adesões

O ex-prefeito Expedido Pereira também participou do arrastão, reafirmando seu apoio a Maranhão

Roberto Paulino e Zé Maranhão participaram de arrastão na cidade de Bayeux (Foto: Assessoria)
Mais um dia de muitos compromissos e adesões na campanha de Zé Maranhão. No município de Bayeux, o candidato ao Governo do Estado pelo MDB recebeu novos e importantes apoios. A vereadora Dedeta, o vereador e candidato a deputado estadual Inaldo Andrade, os vereadores Adriano Martins, Josildo Pereira, Betinho da RS e Roni Alencar. Os suplentes de vereador Tinho da Verdura, Nildo de Inácio, Luciano Impacto Som, o ex-presidente da Câmara, Júnior do Ki Preço, ex-vereadores Pereirinha, professor Flávio e João Perônio, o ex-presidente do MDB de Bayeux Jorge. 

O ex-prefeito Expedito Pereira também está com Zé. Durante o arrastão, Maranhão esteve na companhia do ex-governador Roberto Paulino, candidato ao Senado pelo MDB, apoiado na cidade por várias lideranças políticas de Bayeux. O deputado federal Benjamim Maranhão também esteve na caminhada.

Maranhão também participou de um grande arrastão pelas ruas do Conjunto Mário Andreazza, um dos maiores bairros de Bayeux. Com bandeiras e muita animação, os moradores acompanharam o candidato. Em seu discurso, Maranhão lembrou que no governo dele várias indústrias se instalaram em Bayeux, o que não acontece mais há uma década. A cidade também sofre com falta de esgotamento. “Eu vou resolver esse problema para que as ruas da cidade não fiquem como estão hoje, com esgoto correndo a céu aberto, sujeitando a população a todo tipo de doença”, afirmou Maranhão. 

Outras adesões

Além das adesão de Bayeux, Maranhão teve a campanha reforçada com outros grandes apoios: de Borborema vieram o vereador Ailtinho, o suplente Lalá e ex vice-prefeito Amâncio. 

De Umbuzeiro também vieram adesões de peso: os ex-prefeitos Carlito Pessoa e Tiago Pessoa. “Cada um que chega para apoiar nossa campanha só reforça a certeza que estamos no caminho certo. Estamos na reta final, faltam poucos dias para a eleição, mas ainda estamos de braços abertos para os que queiram trabalhar por uma Paraíba melhor ao nosso lado”, disse Zé.

Veja mais fotos



Da Assessoria com Fato a Fato
Em 27.09.18, às 10h54
Tecnologia do Blogger.