Header Ads

João Azevêdo deve anunciar novo secretariado em novembro

Confirmação foi dada em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (26), durante passagem do presidenciável Fernando Haddad em João Pessoa

João Azevêdo (Foto: Da Net)
Os primeiros nomes para compor o novo governo da Paraíba, comandado por João Azevêdo, devem ser anunciados no próximo mês de novembro. A confirmação foi dada em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (26), durante passagem do presidenciável Fernando Haddad em João Pessoa.

“Nós já estamos fazendo reuniões, mas o processo de transição vai acontecer até o fim de novembro, quando as pessoas que comporão nosso secretariado serão anunciadas”, afirmou o novo governador da Paraíba.

Haddad

João ainda falou sobre a vinda de Haddad à Paraíba e disse que, se eleito, “a população vai poder voltar a sonhar”.

O candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), esteve em João Pessoa, na Paraíba, nesta sexta-feira (26), onde fez uma caminhada no Centro e depois concedeu uma entrevista coletiva. Ele reconheceu os erros de seu partido e afirmou que pretende corrigí-los.

Ricardo pode ser ministro

Haddad estava acompanhado de lideranças políticas paraibanas e o governador Ricardo Coutinho (PSB) era o principal deles. O socialista, inclusive já entra na lista para ser um possível ministro, caso o petista seja eleito presidente.

“O governador tem qualidade para ser presidente. Considero Ricardo um irmão político. Ele faz parte de um time que só dá orgulho na política. Aliás, o Nordeste tem gerado muitos homens políticos”, ressaltou.

Do Portal Correio
Em 26.10.18, às 14h13
Tecnologia do Blogger.