Header Ads

PSL já flerta com três deputados da PB adversários do Governo RC

Apesar do diálogo iniciado, não houve ainda, conforme Lemos, nenhuma tratativa política

Julian Lemos (Foto: Da Net)
Apesar de ter eleito apenas um deputado, o PSL, partido do presidente eleito Jair Bolsonaro, deve ampliar sua bancada na Câmara Federal assim que o mandato, propriamente dito, começar, no início de 2019. Pelo menos é essa a projeção do deputado federal eleito, Julian Lemos, que, durante entrevista nesta segunda-feira (29), revelou que já tem conversado com quatro deputados adversários do governador Ricardo Coutinho (PSB), na Paraíba, todos do PSDB.

Os tucanos prestaram apoio de forma discreta a Bolsonaro, são eles: Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneir (PSDB) e Edna Henriques (PSDB).

Apesar do diálogo iniciado, não houve ainda, conforme Lemos, nenhuma tratativa política.

“Conversarei com qualquer pessoa que não esteja unicamente pensando em manter um projeto pessoal e não de estado ou de país. Não iremos fazer nenhum tipo de acordo dos quais muitos estão acostumados fazer. Estamos abertos a conversar com qualquer pessoa que não esteja unicamente interessado em manter um projeto pessoal, mas preocupado com a Paraíba e com o Brasil", adiantou.

Indagado quem seria o quarto deputado que estava conversando, Lemos disse que não lembrava, mas que já haviam conversas em prol do Brasil, sem conchavos.

Do PB Agora
Em 29.10.18, às 22h07
Tecnologia do Blogger.