Header Ads

PM descobre presos escavando buraco em cela na cadeia em Piancó e impedem fuga

Na cela três os presos estavam escavando um buraco com material artesanal feito de ventiladores

Guarnição descobriu a fuga (Foto: Da Net)
Uma tentativa de fuga da Cadeia de Piancó foi descoberta na madrugada deste domingo (09) durante rondas de um policial militar que atua na guarda da unidade penitenciária. Foi requisitado o reforço da Polícia Militar e cerca de 15 policiais entraram na cadeia para impedir a fuga.

Foi feita uma busca minuciosa em todas as celas da cadeia. Na cela três os presos estavam escavando um buraco com material artesanal feito de ventiladores. O material encontrado foi apreendido.

Os detentos envolvidos com a tentativa de fuga foram identificados como Joabson Gonçalves Leandro da Silva, Ivanildo Varela Fernandes da Silva (Campina Grande), Lucas do Nascimento Alves (Itaporanga), Daniel Nascimento de Medeiros,(Esperança) e José Alisson Ferreira de Lima (Piancó).

Os cinco homens possuem extensas fichas criminais e alguns deles são acusados de assalto a agências bancárias, furtos, envolvimento com o tráfico, roubos e outros delitos. Após terem sido identificados, eles foram removidos para celas de isolamento.

Veja outras fotos



Do Wscom
Em 09.12.18, às 15h35
Tecnologia do Blogger.