Header Ads

Prefeitura de Duas Estradas anuncia pagamento do 13º e da folha de dezembro

Em menos de 15 dias, a Prefeitura de Duas Estradas vai injetar aproximadamente R$ 780 mil reais na economia da cidade

Pagamento das filhas atinge todos os servidores do município (Foto: Assessoria)
A Prefeitura Municipal de Duas Estradas, anuncia o calendário de pagamentos para o fim deste ano, mantendo o compromisso de pagar regiamente em dia e dentro do mês trabalhado. De acordo com o cronograma elaborado pelas Secretarias de Administração e de Finanças, a folha de dezembro será paga no próximo dia 21 (exceção dos professores, que receberão no dia 28).

Com o dinheiro já garantido pela administração municipal, no próximo dia 21 de dezembro, também será realizado o pagamento do 13º salário de todos os servidores, inclusive, dos professores.

Em menos de 15 dias, a Prefeitura de Duas Estradas vai injetar aproximadamente R$ 780 mil reais na economia da cidade. “Apesar das dificuldades enfrentadas, como a diminuição do FPM ao longo desse ano, das medidas de austeridade econômica que precisamos tomar, como o corte de gastos em algumas secretarias, estamos mantendo em dia nosso compromisso com o servidor, de sempre pagar dentro do mês trabalhado. É a nossa forma de dizer ao servidor o quanto valorizamos o trabalho e a responsabilidade dele perante o município, também não podemos esquecer do nosso comércio, pois, sabemos o quanto essa injeção financeira é importante para os nossos empreendedores locais”, afirma a Prefeita Joyce Renally.

Da Assessoria de Imprensa
Em 11.12.18, às 10h48
Tecnologia do Blogger.