Header Ads

Prefeitura de Mamanguape promove 1º Ciclo de Palestras sobre Compras Públicas

Ciclo teve a participação de vários órgãos ligados a administração pública

Pessoal que participou do ciclo de palestras sobre compras públicas em Mamanguape (Foto: Codecom)
Na manhã desta segunda-feira (10), com o objetivo de capacitar seus servidores e esclarecer a transparência no processo licitatório para outros interessados, a Prefeitura de Mamanguape, em parceria com o SEBRAE, através das Secretarias de Finanças, Administração e Agricultura, promoveu o I Ciclo de Palestras sobre Compras Públicas, tendo como público alvo os gestores municipais ordenadores de despesas, setor de compras e fornecedores da Agricultura Familiar.

O evento aconteceu no Campus IV da UFPB, em Mamanguape. Na ocasião, foram explanados todos os aspectos para a eficiência da chamada pública da Agricultura Familiar (PNAE), desde o planejamento até a execução e pagamento das compras. Posteriormente, foi abordada a importância do Plano de Compras e os benefícios para Microempreendedores e Empresas de Pequeno Porte em procedimentos licitatórios.

Estiveram presentes representantes das Secretarias de Finanças, Administração (CPL – MME), Agricultura, Educação, Saúde, Assistência Social, Chefia de Gabinete, e Setor de Compras do município de Mamanguape; a EMATER; FAPEMA; representantes do Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável de Mamanguape; Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Agricultores.

Da Codecom/Prefeitura de Mamanguape
Em 11.12.18, às 11h47
Tecnologia do Blogger.