Header Ads

Projeto de Neide de Teotônio denomina de João Fideles parlatório da CM de Guarabira

Presidente da Câmara Municipal diz se tratar de justa homenagem, sobretudo pela atuação de Fideles como vereador

Neide de Teotônio (Foto: Fato@Fato)
O parlatório, que será instalado na parte frontal da Câmara Municipal de Guarabira, terá o nome do ex-vereador João Fideles da Cruz. A propositura, de autoria da vereadora Josineide de Farias Nicolau (Neide de Teotônio – PPS), é uma homenagem a quem exerceu a vereança por vários anos.

João Fideles (falecido) era Oficial de Justiça, foi goleiro do antigo Guarabira Esporte Clube (GEC), árbitro da Federação Paraibana de Futebol (FPF), carnavalesco, presidente da Associação de Moradores do Bairro do Rosário e vereador.

-  Além de todos esses cargos exercidos com muita dedicação, João Fideles também foi vereador de nossa cidade, sempre defendendo os mais humildes, inclusive considerado um político que tinha um bom discurso, por isso achamos por bem homenageá-lo com o nome no parlatório da Câmara Municpal – disse Neide de Teotônio.

Atual presidenta do Legislativo guarabirense, a vereadora encerra seu mandato no final do mês de dezembro desse ano. Além de vários projetos em favor da população, sobretudo a mais carente, Neide promoveu importantes reformas no prédio da Câmara, valorizou o servidor público e racionalizou os gastos administrativos.

Da Redação/Fato a Fato
Em 10.12.18, às 20h29
Tecnologia do Blogger.