Header Ads

Ricardo assume Fundação João Mangabeira

Fundação João Mangabeira destaca chegada de Ricardo Coutinho para assumir rédeas de instituição ícone do PSB; VEJA FOTOS

RC assume Fundação (Foto: Da Net)
Assim como anunciado pelo presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) foi o escolhido pelo partido para comandar as rédeas da fundação João Mangabeira a partir de 2019. Em solenidade nesta segunda-feira (17), em Brasília, Ricardo recebeu do atual presidente, Renato Casagrande a missão da sucessão.

“Nosso presidente, Renato Casagrande, governador eleito do Espírito Santo, encerra, nesta segunda-feira (17), seu ciclo à à frente da Fundação João Mangabeira, órgão de formação e formulação de políticas públicas.

Durante 4 anos, foram muitas andanças pelo Brasil, formando novos quadros políticos, reuniões com lideranças nacionais, formulando projetos e programas de governo que estão mudando, para melhor, a vida de milhares de pessoas.

Com prazer, comunicamos que a FJM será presidida, nos próximos anos, pelo governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. Temos certeza de que o governador paraibano, dará continuidade ao trabalho que foi feito e ampliará ainda mais a importância da Fundação João Mangabeira na formação política dos militantes do PSB.

Boa sorte, governador Ricardo Coutinho. E boa sorte, governador Renato Casagrande!”, diz postagem na página da Fundação.

Do Blog do Ninja
Em 17.12.18, às 16h22
Tecnologia do Blogger.