Header Ads

Tentativa de assalto a bancos deixa 14 mortos após tiroteio no Ceará

Três suspeitos do crime foram presos, conforme o secretário da Segurança do Ceará. Prefeito de Milagres informou que duas crianças estão entre as vítimas

Troca de tiros entre assaltantes de polícia deixou 14 mortos (Foto: Da Net)
Um grupo de criminosos armados e com reféns tentou assaltar duas agências bancárias da cidade de Milagres, na Região do Cariri do Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7). Houve intensa troca de tiros e 14 pessoas morreram, segundo informou a a Secretaria da Segurança do Ceará. Das 14 vítimas, seis foram identificadas como reféns e outras seis são criminosos; a polícia não tem informações sobre outras duas pessoas mortas. As identidades de todos os envolvidos ainda não foram reveladas.

Três suspeitos de participação na tentativa de assalto foram presos, conforme o secretário da Segurança, delegado André Costa. A polícia vai ouvir o depoimento dos detidos para tentar identificar o restante da quadrilha, de acordo com a Polícia Militar de Milagres.

A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Perícia Forense (antigo IML) da cidade de Juazeiro do Norte, que recolheu os corpos, havia informado, inicialmente, que 13 pessoas morreram no tiroteio. No entanto, em nota, a Secretaria de Segurança do Estado confirmou 14 óbitos. Um outro suspeito foi ferido durante a troca de tiros e está internado em um hospital da cidade.

Corpos são carregados pelo pessoal do IML (Foto: G1)
A suspeita é de que o bando faz parte de uma quadrilha interestadual de ataque a bancos. Os policiais investigavam o bando e foram alertados de que eles pretendiam atacar as agências bancárias de Milagres.

Mais detalhes da tentativa de assalto AQUI

Do G1
Em 08.12.18, às 18h35
Tecnologia do Blogger.