Header Ads

VÍDEO! Jáder fala de sua produção parlamentar e elogia trabalho de Neide na CMG

Vereador Jáder Filho foi eleito o de melhor atuação político-parlamentar de 2018 pelo Comitê de Imprensa da Casa Osório de Aquino

Vereador Jáder Filho (Foto: Fato@Fato)
O vereador Jáder Filho, em entrevista para a TV Mídia, fez um breve relato de sua produção parlamentar no ano de 2018, destacando projetos importantes apresentados, votados e aprovados em favor da população guarabirense.

O vereador, recentemente eleito o de melhor atuação político-parlamentar neste ano, também aproveitou a oportunidade para comentar a respeito da gestão da presidenta da Casa, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS), classificando-a como produtiva, tanto na parte administrativa quanto na área política.

- A presidenta, além de construir o anexo Ramalho Neto, ter valorizado os servidores da Casa e agora inaugurar a nova fachada do Parlamento guarabirense, respeitou as três bancadas existentes no Legislativo Municipal. Fez um grande trabalho a frente da Presidência da Câmara - afirmou Jáder.

Destaque - Em votação fechada realizada pelo Comitê de Imprensa "Antonio Paulino Filho", o vereador Jáder Filho foi eleito o de melhor atuação político-parlamentar do ano de 2018.

Veja entrevista com Jáder Filho


Da Redação/Fato a Fato
Em 16.12.18, às 23h40
Tecnologia do Blogger.