Header Ads

Oposição, Paula Francinete apoia CPI proposta pelos governistas

Parlamentar defendeu fim da 'guerra' entre as duas bancadas: "Somos paraibanos e é pela Paraíba que devemos trabalhar"

Deputada também defende a união de bancadas na AL pelo bem da Paraíba (Foto: Portal Correio)
Eleita pela oposição, a deputada estadual Paula Francinete (Drª Paula), do PP, disse, durante abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que apoiará a criação da CPI da Homofobia, protocolada por Estela Bezerra (PSB). Chegando ao seu primeiro cargo eletivo, ela destacou que irá trabalhar pela garantia dos direitos de minorias sociais.

Paula Francinete negou ter sido ‘sondada’ pela situação para compor a base do governo, mas defendeu a aproximação entre as duas bancadas em nome de um bem em comum.

“Acho que a gente tem que melhorar o nosso nível de trabalho, não pensar em oposição e situação. Vamos acabar com facções, nós somos paraibanos e é pela Paraíba que devemos trabalhar. Vamos mudar esse ritmo de guerra. Eu acho que todo deputado tem que ter uma postura independente quando quer fazer um trabalho sério, voltado à população”, argumentou.

A deputada estadual também adiantou que irá se ausentar da Casa em 2020 para disputar a Prefeitura de São José de Piranhas, no Sertão paraibano.

Do Portal Correio
Em 19.02.19, às 14h50
Tecnologia do Blogger.