Jovem e adolescente são assassinados na Zona da Mata da PB
Crimes ocorreram nas cidades de Rio Tinto e Alhandra. Polícia indica que ambos estariam relacionados ao tráfico de drogas
![]() |
Registro foi feito pela polícia (Foto: Da Net) |
Um jovem que não teve a idade informada e um adolescente de 14 anos foram assassinados respectivamente nas cidades de Rio Tinto e Alhandra, ambas na Zona da Mata da Paraíba, sendo a primeira no Litoral Norte e a segunda no Litoral Sul. Os crimes aconteceram na noite desta quarta-feira (20).
No caso de Rio Tinto, segundo a Polícia Civil, a vítima foi morta a golpes de facão. O homicídio aconteceu no Sítio Tavares, localizado na Zona Rural do município. Ainda de acordo com a polícia, o jovem morto já teria sido detido por envolvimento com o tráfico de drogas.
Já na ocorrência de Alhandra, conforme relatou a Polícia Militar, o adolescente também teria envolvimento com o tráfico de entorpecentes, mas nunca teria sido apreendido. Ele foi assassinado a tiros em uma localidade conhecida como Praça do Oiteiro.
Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso como suspeito dos crimes. As motivações para os atos também não foram apuradas, mas a polícia levantou hipóteses de que os homicídios poderiam estar relacionados a dívidas ou disputas pela hegemonia no tráfico.
Do Portal Correio
Em 21.03.19, às 16h39
Deixe seu comentário