Header Ads

HOMENAGEM A MULHER! Rúbia realiza festa e sorteia presentes com as mulheres de Pirpirituba; Veja fotos

Dependências da Câmara Municipal ficaram pequenas para o grande número de mulheres presentes à sessão especial

Momento em que a vereadora Rúbia entrega fogão sorteado por seu gabinete com uma mulher de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
A vereadora Rúbia Silvestre (PSDB) realizou, no último dia 14 deste mês, uma das maiores festas da história da Câmara Municipal dedicada à mulher do município de Pirpirituba. A sessão especial, além da presença de autoridades, contou com a participação de mulheres (jovens, adultas e adolescentes) vindas de várias localidades, tanto da cidade quanto da zona rural.

No início de sua fala, a presidenta do Legislativo pirpiritubense agradeceu a presença de todos e disse se sentir muito feliz por ter a Câmara Municipal repleta de mulheres. Rúbia também destacou a colaboração de assessores e servidores da Casa na organização do evento.

Centenas de mulheres, da cidade e da zona rural, participaram da sessão especial na Câmara Municipal de Pirpirituba (Foto: Assessoria)
- É com muita alegria que compartilho esse momento com todos e todas vocês. A mulher, sobretudo minhas amigas de Pirpirituba, tem de ser valorizada sempre. Por isso estamos realizando essa festa, que é coroada com a presença dessas guerreiras – disse Rúbia.

Da tribuna da Câmara, Rúbia agradeceu a presença de todos e se disse emocionada com a participação da mulher pirpiritubense no evento (Foto: Da Net)
Além de homenagear a mulher pirpiritubense, a vereadora Rúbia Silvestre sorteou vários presentes com as mulheres que compareceram ao evento. Ao final da sessão, a presidenta da Câmara Municipal agradeceu a presença dos vereadores e das autoridades que participaram da festa dedicada ao Dia Internacional da Mulher.

Veja fotos
























Da Redação/Fato a Fato
Em 19.03.19, às 15h26
Tecnologia do Blogger.