Header Ads

Criança morre após ser baleada em suposta emboscada contra apenado

Membros da família de presidiário estavam indo deixá-lo em prisão quando o carro em que o grupo trafegava foi alvo de disparos de arma de fogo

Vítima foi atendida na UPA de Bayeux (Foto: Da Net)
Uma menina de nove anos de idade morreu após sofrer pelo menos um tiro na boca, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (15). Segundo a polícia, a criança foi atingida durante uma suposta emboscada contra um primo dela, que é apenado do regime semiaberto no Presídio Padrão de Santa Rita.

A polícia informou que membros da família do presidiário estavam indo deixá-lo na unidade prisional quando o carro em que o grupo trafegava foi alvo de disparos de arma de fogo, cujos autores supostamente teriam a intenção de executar o detento. Nesse momento, a criança acabou sendo atingida.

A vítima ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bayeux, também na região metropolitana, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso como suspeito do crime. As motivações para a ação não foram esclarecidas.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 16.04.19, às 00h13
Tecnologia do Blogger.