Header Ads

Assassinato de vereador ainda não tem causa ou suspeitos

Delegado está ouvindo familiares da vítima e outras testemunhas, além de analisar imagens de câmeras de segurança que gravaram a ação

Vítima foi morta a tiros (Foto: Da Net)
A polícia ainda apura informações que possam levar à causa e a suspeitos do assassinato do vereador Antônio Sobrinho, mais conhecido como Antônio do Cartório, morto a tiros nessa sexta-feira (3) na porta da Câmara Municipal de Natuba-PB.

Neste sábado (4), o delegado João Joaldo disse à TV Correio que está ouvindo familiares da vítima e outras testemunhas, além de analisar imagens de câmeras de segurança que gravaram a ação.

Conforme essas imagens, o vereador foi abordado por dois homens em uma moto, manteve o que aparenta ser uma conversa com a dupla e depois uma discussão. O homem que está no banco do carona atira várias vezes enquanto o vereador tenta fugir. Ainda conforme as imagens, o suspeito desce da moto e segue a vítima a pé, atirando. Após o crime, a dupla foge de moto.

O delegado pediu que a população colabore com as investigações, prestando informações que possam ajudar na elucidação do caso. Os interessados podem fazer denúncias por meio do telefone 197, sob sigilo absoluto.

Do Portal Correio
Publicada por F@F em 05.05.19, às 21h33
Tecnologia do Blogger.