Header Ads

EXCLUSIVO! Rúbia se põe à disposição do povo para a campanha de prefeito em Pirpirituba

Vereadora é atual presidenta da Câmara Municipal e foi eleita com a maioria dos votos do grupo do MDB

Vereadora Rúbia Silvestre poderá disputar a Prefeitura de Pirpirituba nas eleições do próximo ano (Foto: Da Net)
A informação é privilegiada. Vinda de uma fonte segura e com credibilidade, a editoria de Fato a Fato tomou conhecimento que a vereadora Rúbia Constantino Silvestre, atual presidenta da Câmara Municipal, vai colocar o nome à disposição do povo para a campanha de prefeito nas eleições do próximo ano em Pirpirituba.

Segundo a fonte, Rúbia vai conversar com o grupo de oposição, composto dos três vereadores que lhe depositaram o voto na eleição para a Presidência da Câmara e o presidente do MDB de Pirpirituba, colocando-se à disposição também do bloco oposicionista no sentido de participar da campanha de prefeito em 2020.

A vereadora Rúbia se elegeu com expressiva votação em Pirpirituba, obtendo 314 (5.10%) dos votos válidos, foi eleita presidenta da Câmara Municipal apoiada pelo grupo do MDB e recentemente rompeu os laços políticos com o prefeito da cidade, Denilson Freitas (Didil – PSDB). 

Pelo trabalho organizado e de assistência ao povo que vem realizando a frente do Poder Legislativo Municipal, o nome de Rúbia Silvestre tem aparecido com frequência nas rodas de conversas políticas em Pirpirituba, sobretudo para encabeçar uma chapa majoritária na campanha de prefeito em 2020.

A fonte também disse que Rúbia poderá abrir diálogo com outras forças de oposição na cidade. 

Se Rúbia for confirmada pré-candidata a prefeita nas eleições do próximo ano, ao nome dela pode se acrescentar mais quatro. O prefeito Denilson Freitas, um candidato do MDB, o vice-prefeito Ronaldo Abreu (Ronaldinho) e, possivelmente, o ex-prefeito Rinaldo Guedes.

Da Redação/Fato a Fato
Em 02.05.19, às 02h0
Tecnologia do Blogger.