Header Ads

Neide de Teotônio pede novos bancos para a Feira do Acari, em Guarabira

Segundo a vereadora, há comerciante que vende seus produtos no chão por não ter condição de comprar um banco novo

Vereadora Neide de Teotônio-PPS (Foto: F@F)
A vereadora Josineide Nicolau (Neide de Teotônio – PPS) está solicitando do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) a aquisição de novos bancos para os feirantes da Feira do Acarí, localizada no Bairro do Nordeste em Guarabira. O requerimento deve ser apreciado pela Câmara Municipal na sessão da próxima terça-feira (6).

Segundo a vereadora, alguns comerciantes estão vendendo as mercadorias no chão, pois não possuem condições financeiras de adquirir um banco novo. - Esses feirantes só “apuram” o que dá para comer. Não sobra nada do que vendem para outra coisa, por isso pedimos a intervenção do Poder Público”, disse Neide.

Outros requerimentos – Na sessão da próxima terça-feira, outro importante requerimento da vereadora Neide de Teotônio será apreciado pela Câmara Municipal. Trata-se do pedido, junto ao prefeito de Guarabira e a STTrans, para a realização de campanha educativa nas redes sociais, escolas e emissoras de rádios sobre o Movimento Maio Amarelo.

Essa semana, a Câmara de Vereadores aprovou, de autoria de Neide de Teotônio, o pedido, feito ao DER, da capinagem da PB-073, que liga Guarabira a Mari. A parlamentar também requereu a limpeza permanente do Rio Guarabira e ampla divulgação do comércio guarabirense para incrementar e incentivar as vendas no período junino. Esse último pleito é endereçado à Secretaria Municipal de Indústria e Comércio.

Da Redação/Fato a Fato
Em 03.05.19, às 17h09
Tecnologia do Blogger.