Header Ads

Radialista atropela criança em GBA, presta “socorro”, mas é ameaçado pelos pais da vítima

Atropelamento aconteceu na Avenida Desembargador Pedro Bandeira, por volta das 12h30

Guarabira, onde ocorreu o atropelamento (Foto: Google)
O radialista Evandrerson Braz, funcionário da Rádio Rural AM, atropelou uma criança de 5 anos de idade, nas imediações da Avenida Desembargador Pedro Bandeira, em Guarabira. O atropelamento aconteceu por volta das 12h30 desta sexta-feira (3), quando o profissional de imprensa, conduzindo o veículo da emissora, se dirigia para a cidade de Mari.

Conforme informações do radialista José Roberto (Rádio Constelação FM), ao subir a ladeira da Avenida Desembargador Pedro Bandeira, o veículo conduzido por Evandrerson chegou a passar por cima do garoto, mas quando o condutor percebeu que havia atropelada a vítima, de imediato pegou o menino e o levou para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Guarabira.

Muito nervoso, mesmo assim Evandrerson Braz fez todos os procedimentos de atendimento e assistência a vítima, sobretudo no seu encaminhamento para a UPA. Só que, após saber que o garoto não apresentava mais perigo de morte, a família do menino começou a ameaçar o radialista, que teve de ser levado ao setor de assistência social da unidade médica.

O repórter José Roberto informou que o nome do garoto não foi divulgado pela UPA em Guarabira. Ele revelou que o radialista Evandrerson Braz se encontra em casa, na cidade de Mari, agora mais calmo. As portas da Rádio Rural AM, de propriedade do empresário João Rafael de Aguiar, encontram-se fechadas, mesmo com a programação no ar.

Diretores da emissora temem por represálias da parte dos familiares do menino acidentado. Após do atendimento na UPA, o menino foi encaminhado ao Hospital de Trauma em João Pessoa.

Da Redação/Fato a Fato com reportagem de Zé Roberto
Em 03.05.19, às 18h40
Tecnologia do Blogger.