Header Ads

VÍDEO! Célio volta a descartar Teotônio como candidato a prefeito de GBA pelo PSB

Célio Alves é o atual presidente do PSB na cidade de Guarabira, no Brejo paraibano

Célio Alves, presidente do PSB em GBA (Foto: Nordeste1)
O presidente do PSB de Guarabira, radialista Célio Alves, praticamente "fechou as portas" de sua ala partidária para o ingresso do advogado Antonio Teotônio, possível pré-candidato a prefeito do município em 2020 pelo PPS.

Segundo Célio, se Teotônio não votou no governador João Azevêdo no momento em que o grupo do PSB estadual venceu as eleições de "lapada", imagine quando o partido estiver numa fase difícil.

- Quem me garante que num momento de dificuldade, "Dr. Teotônio", que é meu amigo pessoal, vai está conosco - duvidou Célio, durante entrevista concedida ao programa Jornal da Cultura, na Rádio Cultura FM de Guarabira, apresentado por Rudney Araújo, Edcarlo Monteiro e Martins Júnior.

Apresentando outros motivos para não aceitar o ingresso do ex-presidente da OAB de Guarabira ao PSB, o secretário executivo do Orçamento Democrático Estadual revelou que o presidente estadual do PPS, jornalista Nonato Bandeira, havia pedido voto à Teotônio para deputado federal em 2018, mesmo assim o marido da vereadora Neide de Teotônio não votou, preferindo acompanhar o candidato apoiado pelo prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Veja vídeo com Célio Alves



Da Redação/Fato a Fato
Em 15.05.19, às 19h35
Tecnologia do Blogger.