Header Ads

Em Mamanguape, PRF prende grávida suspeita de tráfico

No sábado (8), um veículo com cinco pessoas foi abordado pela fiscalização no percurso Natal para João Pessoa

Grávida foi presa em Mamanguape (Foto: Da Net)
Duas mulheres foram presas suspeitas de tráfico de drogas durante fiscalizações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-101, em Mamanguape, nesse fim de semana. Ao todo foram apreendidos aproximadamente três quilos de cocaína.

Nas duas ocorrências registradas pela PRF, as detidas que estavam com os filhos menores de idade no momento da prisão já haviam sido presas por tráfico de drogas e respondiam em liberdade. Em ambas ocorrências, a droga apreendida tinha como destino João Pessoa e procedência Natal.

No sábado (8), um veículo com cinco pessoas foi abordado pela fiscalização no percurso Natal para João Pessoa. Ao realizar a fiscalização minuciosa no interior do carro e nos pertences dos passageiros, os policiais localizaram dois tabletes de cocaína com 2 kg da droga na bolsa de uma das passageiras, uma mulher de 21 anos, grávida de cinco meses e com o filho de 4 anos de idade. A mulher é reincidente na prática de tráfico de drogas e estava respondendo em liberdade após prisão em flagrante em Campina Grande. O filho de 4 anos foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Na outra ocorrência registrada no mesmo trecho na tarde de domingo (9), outra mulher foi presa também por tráfico de drogas. Desta vez o veículo abordado foi uma caminhonete, que fazia o trajeto Natal para João Pessoa. Ao realizar a fiscalização foi localizada uma bolsa de criança contendo 715 gramas de cocaína. A droga pertencia a uma mulher de 24 anos, natural de João Pessoa, que estava com o filho de 1 ano e 6 meses e respondia em liberdade por tráfico de drogas.

Nos dois casos, as mulheres foram detidas e encaminhadas à Polícia Civil da cidade e as crianças encaminhadas ao Conselho Tutelar.

Do MaisPB
Publicada por F@F em 11.06.19, às 01h34
Tecnologia do Blogger.