Header Ads

Mônica e Marcelo Bandeira almoçam com Damião e Lígia Feliciano em JP

Encontro foi em restaurante da Capital do Estado, inclusive com a presença do presidente estadual do PDT Renato Feliciano

Mônica Bandeira, Marcelo Bandeira, Damião Feliciano e a vice-governadora Lígia Feliciano (Foto: Assessoria)
A nova presidenta do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Guarabira, Mônica Bandeira, juntamente com seu esposo, o vereador e presidente da Câmara de Guarabira, Marcelo Bandeira (PSB), foram recepcionados pela cúpula estadual do partido. O encontro aconteceu nesta quinta-feira (27) num restaurante de João Pessoa.

O deputado federal Damião Feliciano, a vice-governadora Lígia Feliciano, e o presidente estadual da sigla Renato Feliciano registraram fotografias com a nova representante do PDT de Guarabira, na companhia do vereador socialista Marcelo Bandeira.

Mônica assumiu a presidência da sigla em Guarabira nesta quarta-feira (26). O almoço serviu para traçar metas, além de discutir a possibilidade de envolver o partido no centro das discussões políticas de Guarabira para as eleições de 2020.

A nova representante do PDT de Guarabira pretende envolver o partido em projetos de desenvolvimentos para o município ao lado do vereador Marcelo. A ideia é também atender as necessidades das Zonas Urbana e Rural.

Presidenta do PDT/GBA Mônica Bandeira, presidente estadual do PDT Renato Feliciano e o vereador Marcelo Bandeira (Foto: Assessoria)
Em contato com a editoria do Blog do Galdino, Mônica explicou que as articulações visam o fortalecimento da aliança do PDT com o PSB do Governador João Azevêdo (PSB) em Guarabira. Mônica disse que o partido tem um papel importante na construção de um Girassol mais forte para as próximas eleições.

Mônica revelou ainda que o casal Feliciano defende um nome que possa dialogar com toda a sociedade guarabirense; “O grupo Girassol é o futuro de nossa cidade”, disse Mônica.

Do Blog do Galdino com Fato a Fato
Em 27.06.19, às 18h08
Tecnologia do Blogger.