Header Ads

Santos pressiona e vence o Corinthians na Vila Belmiro

Na Vila, pela última rodada da competição antes da paralisação para a Copa América, Peixe derrota rival e manterá a ponta se Palmeiras perder na quinta

Atacante Sasha (Foto: LanceNet)
Incontestável. Com gol de Eduardo Sasha, que divide a artilharia do Campeonato Brasileiro com Gabigol, do Flamengo - cinco gols cada -, o Santos venceu o Corinthians por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, na última rodada antes da paralisação da competição para a Copa América. O Peixe dominou o Timão em quase todo o jogo, levando perigo ao adversário que criou apenas no início do clássico. A vitória, por sinal, foi merecida.

Com o resultado, o Santos chegou a 20 pontos, e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, mas precisará torcer pela derrota do Palmeiras para o Avaí nesta quinta para manter essa condição. Já o Corinthians ficou com 12 pontos, na décima colocação. Agora, a competição terá uma pausa para a disputa da Copa América. O retorno está programado para julho - na oportunidade, no fim de semana dos dias 13 e 14, o Peixe visita o Bahia, enquanto o Timão recebe o CSA.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 1 X 0 CORINTHIANS

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 12/6/2019, 21h30 (de Brasília)
​Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) - Nota LANCE!: 6,5 (não influenciou no resultado, conduzindo bem a partida)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa) (BA) e Carlos Berkenbrock (SC)
Árbitro de vídeo: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Público/renda: 11.831 torcedores/R$ 438.955,00
Cartões amarelos: Felipe Aguilar, Eduardo Sasha, Gustavo Henrique e Victor Ferraz (SAN); Danilo Avelar, Vagner Love, Bruno Méndez, Clayson e Fábio Carille (COR)
Cartão vermelho: -

GOL: Eduardo Sasha 13'/2ºT (1-0)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Jean Lucas (Felipe Jonatan 30'/2ºT) e Alison (Carlos Sánchez 23'/2ºT); Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Luiz Felipe 34'/2ºT). Técnico: Jorge Sampaoli.

CORINTHIANS: Walter, Bruno Méndez, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso (Sornoza 41'/2ºT) e Ramiro (Gustagol 33'/2ºT); Jadson (Everaldo 22'/2ºT), Vagner Love e Clayson. Técnico: Fábio Carille.

Do LanceNet
Publicada por F@F em 13.06.19, às 00h10
Tecnologia do Blogger.